Minha lista de blogs

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Não desperdice suas lembranças...


As lembranças foram feitas para deixarmos marcados os momentos que foram mais que especiais... se esquecemos desses momentos é porque eles não foram tão impactantes assim.

São tantas coisas que vivemos nessa vida, a cada dia nos descobrimos mais, descobrimos um pouco mais daquilo que não sabíamos que existia escondido em nós... essas mudanças que vão surgindo naturalmente nos afasta de coisas boas que vivemos, deixamos de lado nossa essência por momentos que não se compararam ao que já foi vivido.

Ouvi falar, estudei, pesquisei... e a personalidade de fato não se muda, mas por tanto tempo pode nos enganar que quando estoura vai de uma vez, e pode surgir como um monstro, destruindo tudo o que se foi construindo, peça por peça... se não soubermos administrar essas questões da personalidade, vamos afastar tudo que já tivemos de precioso.

Não da para hesitar certas coisas, nem tudo é perfeito, nem tudo é do jeito que queremos, mas quando estamos dispostos sabemos onde e quando ceder, sabemos exatamente onde temos que fazer a diferença... diferença essa que pode ter efeito para a vida inteira.

E o tempo... há esse vai se encarregar de nos provar tudo o que temos dúvida, ou que achamos ter certeza.

Expresse sempre o que você pensa, o que você sente, não deixe para falar ou fazer amanhã... você vai se arrepender quando esse momento ter escorregado pelas suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário