Minha lista de blogs

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O carrinho do supermercado!!

Sou uma pessoa extremamente observadora, vou muito aos detalhes... mas de todas as minhas observações, nunca havia observado uma fila no supermercado.

Já pensaram que podemos identificar as pessoas pelo seu carrinho do supermercado? Os caixas do supermercado devem se deparar com todos os tipos de pessoas... e compras, claro.

Um rapaz de barba mal feita e estilo meio "largado" carregava pão de forma, miojo, lasanha congelada e uma coca-cola... deve morar sozinho!

Dois amigos de terno e gravata, carregavam 4 garrafas de cerveja importada e salgadinhos diversos... possíveis executivos precisando extravasar um pouquinho depois de um dia turbulento!

Um casal hippie com 3 bananas, barra de cereal e pão integral... saudavéis não?!

Um casal de velhinhos com algumas verduras, carne e pão francês...

Dois góticos com uma caixa de Bis e 4 latinhas de cerveja na mão...

Um casal que até na fila ainda não haviam decidido se levavam um sorvete ou não para acompanhar a massa e vinho que compraram... a noite promete!!

E algumas outras pessoas que não deu para observar seus carrinhos pois chegou minha vez... foram 5 minutinhos na fila que me fez observar um pouquinho das pessoas ali. Dizer quem ou como eles são é muito difícil analisando somente suas compras, mas com certeza... um carrinho de supermercado diz muitaaa coisa!!




Ah!! As minhas compras?! Bom... eu carregava queijo e vinho... fica para análise exclusiva de cada um... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário