Minha lista de blogs

sexta-feira, 14 de maio de 2010

"Não espere uma crise para descobrir o que é importante em sua vida" (Platão)

Porque será que vivemos altos e baixo, o que acontece com toda a complexidade humana?? Dia estamos felizes... outros nem tanto... pq vivemos como os índices das ações??

Acho que uma das explicações é porque passamos parte de nossa vida tentando atender as expectativas alheias as nossas, e nos perdermos... nossa identidade desaparece... porque acreditamos que se estamos fazendo pelo outro estamos fazendo por nós também.

Toda essa doação a gente sempre espera que seja correspondida da mesma forma, mas cada ser humano tem suas particularidades, e o que é bom pra um não é para o outro e por isso nos decepcionamos, porque agimos pelo outro na tentativa de agradar... mas o outro nem sempre agirá como queremos...

Como fazer para não se deixar de lado? Como colocar eu mesma em primeiro lugar se minhas atitudes (mesmo que momenaneamente) me leva a crer que estou me colocando em primeiro lugar?

Tantas perguntas... e a respostas vem vazias como o meu interior... =(

Um comentário:

  1. Bom dia,

    Tem uma surpresinha pra vc no meu blog, segue o link:

    http://aleprestes.blogspot.com/2010/05/selinho.html

    Espero que goste,

    Beijos,

    Alê

    ResponderExcluir